sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É de apaixonar : Séries para você assistir , awns !

Quem está louca para acabar com o tédio , querendo assistir algo no canal assinado , ou até pela internet , olha bem isso aqui !!!

                     

Hellcats : A série conta a história de Marty Perkins(Aly Michalka), uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.


                 



Gossip girl : Estreou no sbt como "A garota do blog"  Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. 
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. 
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.


                                                                  

Pretty Little Liars : Vai estrear no sbt como "Maldosas" Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”. 

eaai , gostou ?CORRE , VAI LOGO ASSISTIR !bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário